Você nunca está só!


Reflexão

Talvez a luta pela estabilidade financeira acarrete um grande vazio existencial na maioria das pessoas. Nesses momentos, dialogar e conversar com aqueles que ama se torna a mais importante descoberta de Deus neste mundo. Lembre-se de que você nunca está só.

Meditação

No decorrer do dia, dedique um tempo para cumprimentar, conversar, sorrir, enfim, perceber Deus naqueles que o cercam.

Confirmação

"Eu porém sou pobre e infeliz; Deus socorre-me! Tu és meu auxílio e meu libertador, Senhor não demores" (Sl 70[69],6).
Rosemary de Ross




Data: 22/04/2016                      Fonte: Livro "Uma mensagem por dia, o ano todo" - Paulinas Editora -


 

Livro de Visitas

 
Graças a Deus, suas preces foram ouvidas! Desejo para o ano que vem as mesmas esperanças do Natal. Muitas felicidades para você e sua família! Feliz e Próspero Ano Novo!
Luiz Cezar Ferreira
Oi Rose... Parabéns pelo seu site, que com certeza foi um grande sonho realizado. Tenho o prazer de estar inaugurando seu Livro de Visitas, dizendo que tenho muito orgulho em ter lançado você e seus textos com formatações minhas para percorrer o Brasil e o mundo. Meu site também brevemente estará com cara nova, com novas páginas e novos PPS... Muito sucesso para você e que continue escrevendo textos lindos. Um abençoado e santo Natal, e que 2009 chegue pleno de amor, saúde e paz, pra você e seus entes queridos. Grande beijo. Carminha By Carminha Slides http://www.bycarminhaslides.com
Carminha Guerreiro Viola da Silveira
Deixe um recado para a Autora Rosemary de Ross.